sábado, 13 de julho de 2013

Resenha: Delineador Da Avon.

Olá minhas lindas como estão? Eu espero que estão curtindo todas as novidades que venho adicionando a blog rss, já curtiram a fan page lá no facebook? Blog Eu vou de Make. Ajude o blog a crescer também blog..
Aí você fica por dentro de tuuudo, não perde nada né amiga?! Então vamos falar sobre o delineador da ColorThend da Avon, não tão novo assim mas eu já ouvi muitas blogueiras falando que é bom então fui testar. 
Minha opinião: A durabilidade dele é boa com um prime melhor ainda, sai fácil com água por outro lado se você passar a mão no olho não borra. O único porém foi pelo fato de lhe falar, por isso se você passar uma vez o traço vai ficar falhando, então se você quer um delineador poderoso você precisa passar duas ou três. Para mim foi um investimento comprei em promo por r$ 9.90. Eu dou três estrelinhas para ele. 

Testei no braço. 



É vocês comprariam? 


Ainda ficou meio falhado se vocês repararem. Espero que tenham gostado aproveitem o fim de semana minhas lindas, um super beijo e Ate mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.