quinta-feira, 11 de julho de 2013

Comprinhas do mês de Julho.

Oii meu amores e amoras, hoje o post é curtinho só pra mostrar as comprinhas desse mês. Foram poucas coisas, porém não podia de deixar de mostrar. Então vamos lá: 


- 1° Sabonete em Gel Para banho: Eu ganhei ele de aniversário de quinze anos! Ele tava perdido no meu guarda-roupa rss, sorte a minha que não tinha passado da validade e acreditem minha gente ele ótimo para remover maquiagem, meu adstringente está na reta final então usei ele e não é que sair tudo. O cheiro é muito gostoso e da Avon, só não vendem mais esse kit. 
 -2° Sabonete Líquido para o corpo- Também ganhei de aniversário só que desse ano rss, também para higiene na hora do banho é ótimo. É da coleção Natura Tododia. Acho que amêndoas e algodão. 
- 3° Prime Para olhos Make B- Já tinha ouvido falar muito beem dele, vi em vários vídeos muitas blogueiras usando. Ele realmente bom faz com que a sombra dure a noite ou dia inteiro. 
Preço: 21,90
- 4° Delineador Colortrend Avon- Um produto custo beneficio, tem resenha pra vocês em breve entretanto dou 3 estrelinhas porque uma vez que você passa fica falhado entre outra coisa que vou explicar na resenha. 
Preço: 9,90 em uma promoção 
5°Kit Replicas de Bobbi Brown- Um conjunto básicão com nove pinceis para olhos, quer dizer sete porque um e blush e outro e de corretivo. Também ganhei de presente de aniversário meu namorado, o que eu não gostei muito porque o pincel de blush solta pelinho toda hora e os cabinhos são pequenos, foi isso. A qualidade dos pinceis é excelente pelo preço e indico super. 
Preço: 36,90



Espero que tenham gostado um super beijo e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.