domingo, 16 de junho de 2013

Resenha: produtos da vult.

Olá meus amores, como prometido hoje é dia de resenha. Então vou falar de uns produtos que eu já comprei um tempo, eu cheguei até falar deles no post de comprinhas que eu fiz aqui.

Assim que eu o vi na farmácia  foi amor a primeira vista. Além de pigmentar bem os lábios ele hidrata, eu estou adorando ele para usar no dia. Bom meninas, eu consegui até fotografar ele mais o meu celular não quis conectar no computador rs, resolvo um problema a parece outro hahaha. MAS, vou mostrar para vocês uma foto que eu tirei do blog Borboletas na Carteira, só para vocês terem uma noção de como fica, ah euu adoro esse blog. <3


Preço: 8,50 na farmácia. 








Agora sobre o blush que é a cor n°1. Ele também é ótimo super pigmentado  então não podem pesar na mão, em dias frios durou quase 4 horas. A embalagem é bem frágil, morro de medo que quebrar e não costumo levar para retocar com medo de quebrar na necessaire. Foram ótimos investimentos, porque principalmente que é baratinho e ótemo hahaha. 
  


Preço: 9,90.



Então meninas espero que tenham gostado, eu tô na correria rs. Um super beijo e fiquem com Deus. <3

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.