terça-feira, 23 de julho de 2013

Inspiração: Looks com short saia assimetrico


Olá meninas, tudo bom? Me desculpe por sumir esses dias, como vocês estão percebendo entramos na semana jmj.. Então durante a semana passada fiquei ocupada ajudando na semana missionaria na minha paroquia quem me acompanha lá no insta sabe @karoncoelinhotmailcom. Voltando ao assunto inicial do postZara lançou um modelo de short-saia assimétrico que virou febre no mundo todo! Algumas meninas ainda acham meio estranho, outras estão apaixonadas loucamente.. Já li tantas opiniões, mas confesso que depois de ver o look completo fiquei com vontade de comprar o meu. <3 
Vamos as imagens, que foram tiradas da internet. 
















































 Então é isso meninas, espero que tenham gostado!! Essa semana tem resenha, um super beijo e até. 

Fan page. <3
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.