quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dica de leitura.

Olá meus amores, como estão? Hoje oficialmente de férias hehehe. Vim contar as novidades para vocês, em breve estrearei  um canal do Youtube, eee por esses dias vou criar a fan page do blog. <3 E estou com duas resenhas prontas que vou postar amanhã, mais uma só. Então vamos ao assunto inicial do tema do post. O livro de hoje bastante conhecido ou não é: A Culpa é das estrelas. 

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Minha opinião: O Livro é excelente, tem um romance entre Hazel e Gus que não é aquele tipo de romance piegas já que os dois são adolescente né?! o livro relata um problema sério que só quem tem câncer sabe a luta diária que é contra a doença, mas o autor não trata a morte como algo devastador o câncer como algo ruim claro, mais algo relativamente inesperado na vida do ser humano. O romance dos dois vão ganhando você acada capitulo. O que eu mais gostei dele que é um livro que te faz refletir sobre seus comportamentos e etc. Eu super recomendo e dou quatro estrelinhas pra ele. Pra quem me acompanha no insta sabe que eu posto foto lá sempre que ganho ou compro um livro novo. 


 Espero que tenham gostado um super beijo e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.