quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu Final De Semana.

Olá meus amores, final de semana passado foi bem agitado aqui em casa. Sexta foi aniversário da minha irmã Taizes fazendo 18 aninhos" *-* Sábado foi aniversário do melhor amigo dela, o Marcelo..
Então a ideia inicial era fazer um post sobre os looks que eu usei nesses dias, mais foi muito dificil de fotografar devido á pressa é tudo mais rs então vou mostrar um pouco de tudo.

Essa é minha irmã Taizes, já postei foto dela no insta é esse foi o bolinho que Mami e eu fizemos. <3
Esse foi o look que usei sábado. Optei por um vestido romântico e com mais estava fazendo sol mais ventando pus um cardigã, e para dar um tchâ coloquei um Max colar de perolas, e fiz uma maquiagem em tons de marrom e finalizei com um gloss, pois era um aniversário de dia.
Dia de rever amigas.<3
Família. <3
Essa foi a make, que eu fiz no dia do rodizio que comemoramos o aniversário da Taizes. Pena que a foto não ficou das melhores. 
Essa foi a foto que eu tentei pegar melhor a minha roupa. 
Momô e eu. <3

Família. <3


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus. 
Ah, ajudem o blog a crescer me seguiam. <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.