sábado, 22 de junho de 2013

Últimas do instagram.

Olá meus amores, como estão? Hoje eu vou mostrar para vocês as últimas fotos que eu postei lá no instagram para que não me acompanha lá é só me seguir no @karoncoelinhotmailcom
então vamos lá:

Essa aqui é minha irmã mais velha é essa uma das fotos do ensaio dela com  equipe  M.V
Esse foi um dos presentes que eu ganhei de dia dos namorados. <3

Antes de sair de casa para encontra mô. 
Geente, escolhemos um filme bem clichê né?! rss é brasileiro super divertido. 
Essa foi a única foto que tiramos juntos no cinema, com John fazendo cara de mal. 


Esse foi meu look. Saia longa+cropped+cardigã. 


Intervalo na escola = momento criança feliz. <3

 Então meus amores é isso, as fotos não estão necessariamente na ordem mais está tudo que rolou na semana passada ta aí. Se Deus quiser domingo tem um post novo, sobre a maquiagem que usei no meu aniversário. 
Aproveitem o findi. <3 Um super beijo e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.