quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tudo sobre BB Cream.

  Olá minhas bonitas, antes de começar o post. Vim com o pedido enorme de DESCULPAS, pois sumi esse tempo. Eu me programo, para fazer três post durante a semana é tudo mais. Mais este semana foi super corrida, pois os professores me encheram de tarefas esta semana rs. 
   Mais chega de bláblá.. e simborá falar no que interessa! BB Cream hehehe. Então, como eu percebi que muitas meninas ficam um pouco na dúvida sobre a função do BB Cream, vim explicar para vocês.
 O BB cream pretende deixar a base e o primer de lado. Para substituir vários produtos em um só: 
base, hidrante, protetor solar e outros.  
  Então é isso meninas, uma explicação rápida sobre o que é BB Cream. Espero que tenham gostado um super beijo. É fiquem com Deus. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.