sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha: Avon.

Olá meus amores, hoje vim fazer resenha de produtos incríveis da Avon. Que são tem um ótimo custo beneficio é um ótimo investimento. É os queridinhos são tchãn tcharãn..
Extra Lasting- O batom promete longa duração, é realmente faz juiz ao nome. Confesso, que o que me chamou atenção foi o fator. Já que eu estava a procura de gloss, para o dia-a-dia. O meu é cor rosa. custou r$14,00
Opinião: Bom, de primeira eu não gostei dele pelo cheiro, e meio cola sabe?! Fica meio grudado na boca. . Eu pus é tirei na mesma hora! Depois da birra haha. Passei o gloss, de novo e adorei. A duração dele é ótima! Claro que não dura 8h, mais eu super recomendo para o dia. O cheiro não é aquela coisa irritante, e depois que você passa e nem como reza brabá sai.

A minha segunda compra foi. 
O batom Vermelho Matte: O batom é lindo e super pigmentado. o são exatamente matte, são cremosos de textura ultrafina, que para mim e excelente, pois não fica tão sequinho na boca. O tom é bem fiel a da foto. Preço: r$12,00




É vocês meninas já usaram? Comenta aqui.. Espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.