domingo, 14 de abril de 2013

Dica de leitura.

Olá meninas, tudo joinha? Espero que sim! Hoje é um post diferente, sobre livros que leio. Eu vou sempre indicar para vocês por aqui os meus favoritos. O livro de hoje é Depois dos quinze da Bruna Vieira.
Minha opinião: É uma livro ótimoo, daqueles que você se indentifica sabe?! Uma leitura que te pretende, porque tudo o que tem no livro é algo, que algum momento da nossa vida passamos. Eu acabei de ler em dois dias hahaha. É já estou anciosa, pelo próximo.






Aqui a sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs.


Espero que tenham gostado um super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também.