quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inspiração: Festa Junina.

Olá meus amores, como nós estamos em uma das minhas épocas favoritas, vim dar sugestões para vocês curtiram uma festa junina, esse post deu um pouquinho de trabalho rss. Porque fiquei horas procurando algo que me agradasse e tudo mais, então vamos aos looks e espero que vocês gostem. 

As imagens foram tiradas da internet. 






Dica*: Para quem não quer ser muito temática se joga no xadrez e no jeans e sem erro. Espero que tenham gostado um super beijo e até mais. <3

sábado, 22 de junho de 2013

Últimas do instagram.

Olá meus amores, como estão? Hoje eu vou mostrar para vocês as últimas fotos que eu postei lá no instagram para que não me acompanha lá é só me seguir no @karoncoelinhotmailcom
então vamos lá:

Essa aqui é minha irmã mais velha é essa uma das fotos do ensaio dela com  equipe  M.V
Esse foi um dos presentes que eu ganhei de dia dos namorados. <3

Antes de sair de casa para encontra mô. 
Geente, escolhemos um filme bem clichê né?! rss é brasileiro super divertido. 
Essa foi a única foto que tiramos juntos no cinema, com John fazendo cara de mal. 


Esse foi meu look. Saia longa+cropped+cardigã. 


Intervalo na escola = momento criança feliz. <3

 Então meus amores é isso, as fotos não estão necessariamente na ordem mais está tudo que rolou na semana passada ta aí. Se Deus quiser domingo tem um post novo, sobre a maquiagem que usei no meu aniversário. 
Aproveitem o findi. <3 Um super beijo e até mais. 

domingo, 16 de junho de 2013

Resenha: produtos da vult.

Olá meus amores, como prometido hoje é dia de resenha. Então vou falar de uns produtos que eu já comprei um tempo, eu cheguei até falar deles no post de comprinhas que eu fiz aqui.

Assim que eu o vi na farmácia  foi amor a primeira vista. Além de pigmentar bem os lábios ele hidrata, eu estou adorando ele para usar no dia. Bom meninas, eu consegui até fotografar ele mais o meu celular não quis conectar no computador rs, resolvo um problema a parece outro hahaha. MAS, vou mostrar para vocês uma foto que eu tirei do blog Borboletas na Carteira, só para vocês terem uma noção de como fica, ah euu adoro esse blog. <3


Preço: 8,50 na farmácia. 








Agora sobre o blush que é a cor n°1. Ele também é ótimo super pigmentado  então não podem pesar na mão, em dias frios durou quase 4 horas. A embalagem é bem frágil, morro de medo que quebrar e não costumo levar para retocar com medo de quebrar na necessaire. Foram ótimos investimentos, porque principalmente que é baratinho e ótemo hahaha. 
  


Preço: 9,90.



Então meninas espero que tenham gostado, eu tô na correria rs. Um super beijo e fiquem com Deus. <3

























quinta-feira, 13 de junho de 2013

Atenção: Meninas.

Oi meus amores, que saudade! Saudades não! Uma saudade I-M-E-N-S-A JURO! Geeente eu sumi me perdoe, venho contar para vocês as maluquices que aconteceram nesses 13 dias que eu sumi.
Bom dia 02 foi meu aniversário hehehe o/ 16 aninhos gente. Vou fazer um post atrasado né, contando como foi. <3 neste dia teve uma festinha simples aqui em casa e nesse dia deu um curto aqui em casa e computador pifou, sério quase morri! Só pensando aqui no blog, depois de concertado ufa! a internet parou, tipo como assim?! rs não funcionava de jeito nenhum já estava até perdendo as esperanças, quando do nada ela voltou hehehe. Porém,  não podia fazer post  pois entrei em semana de teste, na verdade estou na semana de teste. Bom meninas, eu estava com várias ideia sobre o dia dos namorados né, mais fica pra proxima. Mais vou me programar e fazer os post atrasados.  Me desculpem minha lindas espero que entendam um super beijo.


Fiquem com Deus. 

Você vai gostar também.