domingo, 26 de maio de 2013

Inspiração: Looks com Suéter.

Ola meus amores, tudo bom? Hoje é dia de falar de inspirações hehehe! Vocês gostam do frio? Pois hoje, vou mostrar os looks lindos que dão para fazer com essa pesa super versátil. Outra dica é tricô, não tem como errar.


Inspire-se.


















É isso meninas, espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo. 
















terça-feira, 21 de maio de 2013

Comprinhas do mês.

Olá meus amores, hoje é rapídinho só para mostrar as comprinhas do mês. Então hoje, eu vou mostrar a foto e mais para frente, vou falando um pouquinho de cada produto. Já falei aqui sobre os meus produtos da Avon.




Então meninas, como eu ainda não gravo vídeo. Vou falando em post. Um super beijo e até mais. 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha: Avon.

Olá meus amores, hoje vim fazer resenha de produtos incríveis da Avon. Que são tem um ótimo custo beneficio é um ótimo investimento. É os queridinhos são tchãn tcharãn..
Extra Lasting- O batom promete longa duração, é realmente faz juiz ao nome. Confesso, que o que me chamou atenção foi o fator. Já que eu estava a procura de gloss, para o dia-a-dia. O meu é cor rosa. custou r$14,00
Opinião: Bom, de primeira eu não gostei dele pelo cheiro, e meio cola sabe?! Fica meio grudado na boca. . Eu pus é tirei na mesma hora! Depois da birra haha. Passei o gloss, de novo e adorei. A duração dele é ótima! Claro que não dura 8h, mais eu super recomendo para o dia. O cheiro não é aquela coisa irritante, e depois que você passa e nem como reza brabá sai.

A minha segunda compra foi. 
O batom Vermelho Matte: O batom é lindo e super pigmentado. o são exatamente matte, são cremosos de textura ultrafina, que para mim e excelente, pois não fica tão sequinho na boca. O tom é bem fiel a da foto. Preço: r$12,00




É vocês meninas já usaram? Comenta aqui.. Espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus. <3

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Corretivo Colorido.

Olá meus amores, hoje vim para falar de um assunto super importante corretivos coloridos! Que eu já, percebi que algo de dificuldade para saber a respeito de cada cor, é tudo mais. Em breve, eu vou mostrar para vocês meus preferidos hehehe.
Então vamos lá:

Amarelo: Esconde as olheiras arroxeadas é hematomas.
Lilás: Corrige tons amarronzados e amarelos, como espinhas inflamados, manchas de sol e gravidez.
Verde: Neutraliza cores vermelhas como manchas de acne, vasinhos e cicatrizes.
Vermelho: Ideal para quem tem vitiligos, manchas brancas mais claras que a pele.


Agora, como usar?! Então, você prepara sua pele normal e depois vai aplicando o corretivo onde desejar. Depois passe o seu corretivo de costume, para uniformizar a pele.

Então, meninas recebi ótimas indicações pelos corretivos coloridos da vult. Vou testar e digo para vocês.
Então é isso meninas espero que tenham gostado um super beijo e fiquem Deus.<3

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Especial: Dia das mães.

Olá minha bonitas, eu vim aqui com uma boa filha fazer minha homenagem para minha mãe hehehehe. Tá certo, que hoje já é segunda maaais, eu tenho uma desculpa! Eu estava doente, gente por isso tô meio sumida aqui. Mais venho com uma grande novidade, esse semana se Deus quiser, o blog estará cheio de novidades. 
  Então agora, vai o meu discurso para minha mãe: Obrigada por estar sempre comigo, me apoiar sempre e ser tudo na minha vida. Eu não trocaria você por nada. Eu te amo mainha. <3 




 Até a próxima meninas, e um super beijo. 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tudo sobre BB Cream.

  Olá minhas bonitas, antes de começar o post. Vim com o pedido enorme de DESCULPAS, pois sumi esse tempo. Eu me programo, para fazer três post durante a semana é tudo mais. Mais este semana foi super corrida, pois os professores me encheram de tarefas esta semana rs. 
   Mais chega de bláblá.. e simborá falar no que interessa! BB Cream hehehe. Então, como eu percebi que muitas meninas ficam um pouco na dúvida sobre a função do BB Cream, vim explicar para vocês.
 O BB cream pretende deixar a base e o primer de lado. Para substituir vários produtos em um só: 
base, hidrante, protetor solar e outros.  
  Então é isso meninas, uma explicação rápida sobre o que é BB Cream. Espero que tenham gostado um super beijo. É fiquem com Deus. <3

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Inspiração: Avril Lavigne

Olá amores, hoje vamos falar do assunto atual do blog, maquiagem. Meninas, desculpe deixar isso um pouco de lado, pois eu pretendo começar a gravar tutorial hehehe. Então acho que fica bem mais fácil, para vocês aprenderem.
A inspiração de hoje é, a cantora Avril Lavigne. Quem nunca, quis um olhão preto daquele atire a primeira pedra né? rs. Então simbora aprender!
 1° Passo de é estar com a pele limpa.
 2°Passe base em todo rosto, incluindo na pálpebra.
3° Aplique fixador de sombras.
4° Aplique sombra cintilante branca em toda a pálpebra
5° No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a.
6° Passe lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores.
7° Passe diversas camadas de rímel preto.
8º Aplique um pigmento de batom vermelho nos lábios e por cima passe gloss incolor.
9° Passe blush nas maçãs do rosto...
.. É fique linda. 

Espero que tenham gostado! Um super beijo. 

Você vai gostar também.