domingo, 31 de março de 2013

Maquiagem Vicia Ponto Com.

Oi meninas, lembram de mim? hahahahha. Desculpa pela sumida, é que estava um pouco ocupada. Tabém tirei um tempo para algumas coisas aqui blog! Eu espero que vocês tenha gostado da cara nova dele. <3
Vamos cresecendo assim de pouco em pouco rs.
Hoje o post vai ser sobre o primeiro ensaio que eu fiz, com as meninas da M.V. Ele eu fiz com Jhonatan meu namorado rs, é tipo eu amei muito. Então resolvi fazer o meu segundo sozinha kk.

























Essas foram as minhas preferidas, espero que tenha gostado. Eu fiz 50 fotos com elas, vou deixar aqui o link da fan page delas. Um beijo. 
                     
                    Maquiagem Vicia Ponto Com

sábado, 23 de março de 2013

Dia de Diiiva!

Oi meninas, hoje vou mostar um prévia do ensaio fotografico que fiz hoje. Com as meninas do Maquiagem Vicia Ponto Com, gente lá é dia diva mesmo, as meninas são um doce e as fotos são incriveis, você sai de lá se sentindo top rs.

 Já é meu segundo ensaio e mal posso esperar pelo terceiro hahahaha.
Aqui meninas onde vocês podem encontrar elas:
Maquiagem Vicia Ponto Com
Um beijo. <3


sexta-feira, 22 de março de 2013

Preparando a pele.

Boooooonitas. hoje vou mostar pra vocÊs como faço minha pele. Bem eu como queria uma pele mais leve, eu usei uma base liquida e como eu estava cheeeia de espinhas rs. Usei um corretivo, com a pigmentação mais forte em algumas partes do meu rosto.


 Gente, ignorem minha cara de boba. E minha sobrancelha  despenteada hahahaha.Para finalizar usei um pó para fixar. Infelizmente, não tirei foto da pele pronta, só do male completo.




Fiz esse make a com os dedos hahaha, Esperam que gostem, estas fotos são com flashs então aparencia não é tão boa. Mais eu adorei heuehuehe. Espero que gostem lindas, beijos da Nath. <3

Meu look!

Olá meninas, final de semana passado sair pra passear com a pessoa mais linda desse mundo meu mô.<3
Então como eu tenho aquele corpo triângulo bumbum e coxas avantajados hehehehe. Eu escohi uma calça jeans escuro, skinny que dá formas ao corpo mais ao mesmo tempo disfarça minhas pernas grossas.







Optei por uma blusa mais teen, um pouco mais larguinha com desenhos fofos, useiuma blosa linda de couro com spikes e uma sapatilha lilas. 

 É isso bonitas, esperam que tenham gostado! Beijos da Nath. <3

terça-feira, 19 de março de 2013

Conhecendo as bases.

Base líquida: Tem um efeito mais leve e é fácil de aplicar,  para uma pele mais leve e menos carregada. Você controla a quantidade de cobertura, ela é ideal para o dia a dia e para os dias mais quentes.
Fiz uma listinha pra vocês. 

1. Revlon – R$81
2. Natura Diversa – R$44
3. Natura Aquarela – R$16
4. Mary Kay – R$35
5. Contém 1g  – R$46
6. Avon  –  R$25
7. Clinique  – R$76
8. Avon  – R$ 50
9. Bourjois  – R$94
10. Duda Molinos  – R$24
11. Boticário  – R$36,90
12. Yes  – R$17
13. Vult  – R$7



Base em pó: É a melhor opção para quem tem pele oleosa, pois o pó ajuda na absorção da oleosidade. Na hora de escolher, prefira as minerais, pois elas têm ingredientes naturais e não têm óleo. 
                  









  

Base cremosa: É o tipo de base com a melhor cobertura, ideal para disfarçar manchinhas, cicatrizes e espinhas. Por ser mais oleosa, o ideal é que se use em dias mais frios e durante a noite. Para uma produção mais pesada. 



            

                                                             

Base compacta: Serve para todos os tipos de pele, graças a sua textura mais cremosa e o acabamento opaco. Sua cobertura é de leve a média e proporciona um look bem natural.











Bom meninas é isso, esperam que tenha gostado. Um beijão da Nath. <3 <3


domingo, 17 de março de 2013

Queridinhos da semana.

Olá gente bonita! Hoje vou mostrar a mistura de cores que fiz hahahhaha. 




Então girls, esperam que gostem! Faz a sua aí também hahahaha. Se joga na criatividade.  Beijos. <33




quarta-feira, 13 de março de 2013

Veeem de Esmalte.

Esmalte, como não amar não é mesmo! Estão cada vez mais ocupando seu espaço no mundo da moda. Então se joga hahahhaha. Tem de todos os gostos.





Escolhe e se joga.




terça-feira, 12 de março de 2013

Novidades.

Chegou a vez da liiiinda Hayley Williams assinar sua linha de make para a M.A.C. Cosmetics!







 Assim como seus cabelos ultraruivos, quase tudo na linha da vocalista de Paramore é laranja: batom mate (US$ 15* – R$ 30), esmalte (US$ 16* – R$ 32), sombra coral (US$ 15* – R$ 30) e pó facial (US$ 29* – R$ 57.












domingo, 10 de março de 2013

Apresentação! o/

Oláaaaaaaaaaa meninas, então meu nome é Natália. Tenho 15 anos, e resolvi criar um blog dando dicas de maquiagem e moda, né! Aquilo que nós amamos, fiz um vídeo curto pois estava com vergonha! hahahhaha Explicando o que pretendo fazer. Então é isso lindonas! Beijo. 


video

Você vai gostar também.